PLANDITES lança edital do Processo Seletivo 2020 com 26 vagas em duas linhas de pesquisa

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou Edital do Processo Seletivo 2020 do Curso de Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.

São ofertadas 26 vagas em duas linhas de pesquisa: Dinâmicas Territoriais no Semiárido e Planejamento, Territórios e Políticas Públicas. Uma das vagas é reservada a servidores públicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), conforme o convênio 002/2015.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou através dos Correios entre os dias 5 e 14 de maio. A prova escrita deve acontecer no dia 2 de junho.

Confira o Edital 003/2020 clicando AQUI.