PLANDITES divulga resultado parcial de processo seletivo

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) de Pau dos Ferros (CAPF), divulga o resultado parcial referente ao processo seletivo 2023.

Tendo em vista a ampla concorrência do processo seletivo ao Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido, a quantidade dos candidatos aprovados e a disponibilidade de orientação por parte de docentes (com base no Regimento Interno do PLANDITES, Art. 35 e 36), o Colegiado do Programa decidiu ampliar para 33 o total de vagas no Processo Seletivo 2023. Com isso, a oferta de vagas para a ter a seguinte composição: Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido (18 vagas); e Linha 2 – Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (15 Vagas).

O candidato que não concordar com o resultado parcial poderá recorrer até o dia 23 de junho. O modelo de Recursos está disponível no Apêndice 09 – Formulário Padrão para Interposição de Recursos – Edital 001/2023 – PLANDITES/UERN.

Os recursos deverão ser apresentados por e-mail: plandites@mestrado.uern.br, endereçados à Comissão de Avaliação e em formulário próprio, com o título do e-mail: RECURSO RESULTADO PARCIAL – SELEÇÃO PLANDITES 2023. Os resultados dos recursos serão publicados dia 26 de junho.

Os candidatos aprovados dentro das vagas destinados à inscritos que se autodeclararam pretos, pardos e indígenas (Conforme Resolução nº 073/2020 – CONSEPE/UERN, de 04 de novembro de 2020), obrigatoriamente passarão pelo processo de heteroidentificação a ser realizado por Edital próprio. Vale destacar que a matrícula do candidato destas vagas está condicionada a aprovação no referido processo.

O Edital com o resultado parcial pode ser conferido neste link.