Plandites convoca para procedimento de heteroidentificação candidatos das cotas PPI

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites) e a Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (DIAAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte convocam os(as) candidato(as) aprovado(as) no processo seletivo 2024 do Programa para alunos regulares na categoria cota para pretos(as), pardos(as) e indígenas, para realização de procedimentos pertinentes à heteroidentificação para comprovação da respectiva condição alegada.

Os(as) candidatos(as) devem comparecer à Sala H5 do Departamento de Comunicação Social (Decom), no Campus Mossoró, no próximo dia 10 de julho, às 9h.

Confira o Edital Nº 024/2024 – PLANDITES/UERN com a relação de convocados(as).