PLANDITES abre seleção para concessão de Bolsas do Programa de Demanda Social

A comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Pau dos Ferros (CAPF), divulga o processo seletivo para concessão de Bolsas do Programa de Demanda Social, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Será ofertada uma Bolsa do Programa de Demanda Social (CAPES) e formação de cadastro reserva de Bolsas do Programa de Demanda Social, da Capes, destinadas ao PLANDITES. Em caso de novas Bolsas – outras agências de fomento -, será considerada a lista de candidatos suplentes.

Serão aceitas inscrições de alunos regulares matriculados no PLANDITES, especificamente a Turma 2023. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, enviar todos os documentos descritos no Edital para o e-mail do PLANDITES: plandites@mestrado.uern.br. No e-mail, deverá conter como Assunto: SELEÇÃO DE BOLSA 2024_MESTRADO_DSCAPES. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma online, apenas no dia 18 de março.

A bolsa será concedida pelo prazo de até 12 meses, a partir de sua implementação.

A divulgação do resultado final do processo de seleção de bolsas será divulgada no dia 19 de março.

O Edital com as normas do processo seletivo pode ser conferido aqui.