PIBID divulga resultado final de seleção de supervisores

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) divulgou o resultado final da seleção de bolsistas que vão atuar como Supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) nas escolas e áreas definidas pelo Edital 11/2014-PROEG.

Os aprovados terão até 27 de fevereiro para se apresentarem ao coordenador de área com a seguinte documentação:
Entregar cópia de cartão bancário (conta corrente e individual), preencher e assinar Formulário para inclusão de bolsista e assinar Termo de Compromisso.

O não comparecimento eliminará o candidato.

Veja o edital AQUI