PET/Pedagogia abre inscrição para alunos

A Tutoria do Programa de Educação Tutorial (PET/ Pedagogia), abriu o processo de seleção para vagas a serem preenchidas por alunos para participar do projeto.

As inscrições já estão abertas e serão feitas até o dia 29 de novembro de 2013, nos períodos da manhã (das 7h30 às 11h), tarde (das 13h30 às 17h) e noite (das 19h30 às 21h30), na sala do PET Pedagogia, na Faculdade de Educação (FE) da UERN, Campus Central.

Para participar do PET é preciso que os alunos/as estejam regularmente matriculados/as em cursos de graduação, que se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de professores-tutores.

Estão aptos a participar do projeto estudantes do 1º período ao 5º período com Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual
ou superior a 7,0.

Veja o edital AQUI