PET Pedagogia abre seleção com oferta de quatro bolsas de R$ 400,00

As inscrições para estudantes bolsistas e não bolsistas que atuarão no Programa de Educação Tutorial em Pedagogia (PET Pedagogia) do Departamento de Educação podem ser realizadas desta segunda-feira (22) até 2 de setembro. As inscrições serão feitas através do preenchimento do formulário disponível neste link.

São quatro bolsas de R$ 400,00 e duas vagas para não bolsistas. A seleção, para alunos de Pedagogia do Campus Central cursando até o 6º período, consiste em prova escrita, entrevista, análise do histórico acadêmico e o período de convivência.

Para a inscrição devem ser anexados, no formulário de inscrição, os seguintes documentos: a) fotocópias do RG e do CPF; b) histórico acadêmico e comprovante de matrícula, solicitado ao DIRCA ou conforme a Plataforma Íntegra, para fins de análise pela banca; c) Ficha de inscrição preenchida com todos os dados (anexo a esse edital); d) Currículo Lattes atualizado.

Confira:

EDITAL N° 02/2022 – SELEÇÃO DE BOLSISTA E NÃO BOLSISTA DO PET PEDAGOGIA