PET em Enfermagem abre seleção com quatro vagas para bolsistas e duas não bolsistas

O Programa de Educação Tutorial em Enfermagem de Mossoró (Petem) da Faculdade de Enfermagem (Faen) tornou público o processo seletivo para provimento de quatro vagas para alunos e alunas bolsistas, no valor de R$ 400,00 mensais, e duas para não bolsistas.

Entre 13 e 15 de julho, as inscrições ocorrem de forma exclusivamente virtual através do e-mail petenfermagemuern18@outlook.com.

Deve-se enviar os seguintes documentos: a) ficha de inscrição preenchida; b) cópia do Histórico Escolar (IRA); c) cópia do Registro Geral (cédula de identidade); d) cópia do CPF; e) carta de intenções.

Além disso, os candidatos devem apresentar os seguintes requisitos: a) estar regularmente matriculado e cursando o 3º período do curso de graduação em Enfermagem; b) apresentar situação regular no curso e bom rendimento acadêmico comprovado através de Histórico Escolar ou documento equivalente; c) ter expectativa de permanecer como bolsista do programa até a conclusão do curso.

Haverá duas etapas de seleção. A primeira é uma prova escrita, a se realizar em 19 de julho, a partir das 17h de forma presencial na sede da Faen, localizada na Rua Des. Dionísio Figueira, 383, Centro, Mossoró. As questões serão fundamentadas na bibliografia presente no edital.

Na segunda etapa, os candidatos passarão por um período de convivência, entre 27 de julho e 6 de agosto, quando deverão participar de todas as atividades planejadas do grupo Petem e da construção e apresentação de um projeto de pesquisa a ser desenvolvido sob a orientação dos alunos do PET Enfermagem.

O resultado final do certame será divulgado no dia 19 de setembro, no Portal da Uern, nas redes sociais e Instagram do Petem.

Confira o edital nas páginas 11 e 12 da edição desta quarta-feira (13) do Jouern.

Confira ainda o edital neste link.