PESQUISADOR INSTITUCIONAL ALERTA ESTUDANTES INSCRITOS

Um total de 1366 alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), sendo 808 ingressantes e 228 concluintes, se submeterão ao ENADE 2009, cujas provas ocorrerão no dia 08/11/09.

Serão avaliados alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Música e Turismo. O Pesquisador Institucional da UERN alerta aos estudantes inscritos, que o ENADE é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, sendo o registro de participação, condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

A partir do ENADE 2009 será universalizada a participação – todos os estudantes habilitados têm a obrigação de fazer a prova. Os estudantes que irão concluir o curso no ano letivo 2009 devem ter atenção no cumprimento deste componente curricular (não faltar a prova dia 08/11/09).

O estudante que por razões especiais, como doença, não comparecer a prova, deve solicitar dispensa ao MEC (que exige comprovação do motivo da ausência a prova) e aguardar resultado de apreciação. Ver portaria após data da prova no site: www.inep.gov.br.

Clique abaixo e veja:

TABELA (Com distribuição de inscritos)

SITE DO PESQUISADOR INSTITUCIONAL