Parceria entre Uern e LIGA Contra o Câncer oferta especialização em Enfermagem em Pau dos Ferros

Uma parceria entre o Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação (IEPI) da LIGA Contra o Câncer e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) vai ofertar um Curso de Pós-graduação em Enfermagem em Oncologia, no Campus Pau dos Ferros. As inscrições para participar da seleção podem ser feitas até o dia 14 de agosto.

São disponibilizadas 40 vagas para graduados(as) em enfermagem no curso que terá 400 horas de duração e deve iniciar as aulas em 13 de setembro deste ano.

A seleção será composta pelas fases de análise curricular e entrevista. Os resultados devem ser divulgados no dia 27 de agosto.

Confira valores do investimento bem como as normas gerais da seleção no Edital de Abertura da Turma do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Enfermagem em Oncologia – Edição Pau dos Ferros – 2024.