Palestra organizada pela PROEX orienta declaração do imposto de renda

Na manhã desta quinta-feira, 27 de março, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) realizou em parceria com a Receita Federal uma palestra sobre declaração do imposto de renda.

O palestrante foi o delegado da Receita Federal, Wyllo Marques, que apresentou ao público presente na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte dicas para a declaração do imposto de renda. Uma das orientações foi no sentido de fazer o trabalho por meio do programa para notebooks e computadores de mesa. Ele também disse só quem movimenta um volume grande de recursos precisa contratar um contador.

Sobre a parceria com a PROEX/UERN, Wyllo disse ser importante para o atendimento de toda população. “É uma oportunidade para mostrar os erros mais comuns e como se deve fazer”, frisou.

O Pró-Reitor Adjunto de Extensão, Adalberto Veronese, destacou a importância desse diálogo com a sociedade. “É uma satisfação para a Universidade que se aproxima da sociedade e uma oportunidade ímpar para que as pessoas possam fazer a declaração sem maiores problemas. Trouxemos uma pessoa com larga experiência para nos ensinar”, concluiu.