NUPICS fará atendimentos exclusivos para estudantes que irão fazer o ENEM

O Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS), da Faculdade de Enfermagem, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN), preparou plantões especiais e exclusivos para os estudantes que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Os atendimentos são agendados e vão ocorrer nesta sexta-feira (1º) e no decorrer da próxima semana.

As provas do ENEM 2019 serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro em todo o País. Vale lembrar que a UERN utiliza o ENEM/SiSU como forma de ingresso aos seus cursos de graduação.

Os agendamentos podem ser feitos por meio do celular: 99638-9133.

NÚCLEO – O NUPICS se configura em um espaço de olhar múltiplo, de partilhas de experiências e desenvolvimento humanescente do vínculo terapêutico, por meio das práticas integrativas. O NUPICS oferece atendimento gratuito em seu Ambulatório Integrativo, com sessões de auriculoterapia, cromoterapia, reiki, acupuntura, arteterapia, ioga, aromaterapia, ventosas, meditação e tai chi chuan, dentre outras.