Núcleo Docente Estruturante promove a palestra “Empreendedorismo e Economia Criativa”

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Música promove, nesta quarta-feira (18), o oitavo encontro do Ciclo de palestras sobre temas transversais, que terá como tema “Empreendedorismo e Economia Criativa”.

Ministrada pela professora Antonia Jairi Brito, a palestra é voltada para toda a comunidade acadêmica. O encontro terá início às 17h e será realizado através da plataforma Google Meet, podendo ser acessado neste link.

O ciclo de palestras tem como objetivo preparar os estudantes do curso de Licenciatura em Música para a realização da prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2021.

Além disso, os encontros buscam promover uma discussão entre professores do Departamento de Artes (Dart) sobre temas transversais, buscando atender às demandas e ao regulamento interno do NDE.