NÚCLEO DE LÍNGUAS DIVULGA ABERTURA DE INSCRIÇÕES

O Núcleo de Línguas, da Faculdade de Letras e Artes (FALA) divulga que estão abertas as inscrições para novas turmas nas seguintes disciplinas: inglês, espanhol, francês, alemão e japonês em todos os níveis.
Os cursos serão ministrados no período da tarde, noite ou aos sábados manhã ou tarde com carga horária de 60 h/a.
O período de aulas começa no dia 04 de agosto do corrente ano ao dia 12 de dezembro. As matrículas tiveram início no dia 15 de julho e seguem até o dia 30.
De acordo com o NEEL, o horário das aulas é: 17:30 às 19hs (vespertino), 19hs às 22hs (noturno), ou aos sábados 07:30 às 10:45 ou 14hs às 17hs.
O valor do semestre custa R$ 100,00 para alunos da UERN, Ufersa e Cefet e R$ 110,00 para comunidade externa. Segundo os organizadores, as vagas são limitadas, com, no máximo, 15 alunos por turma.
A taxa deverá ser paga antes de efetuar a matrícula, quando ciente da existência da vaga, através de transferência eletrônica ou depósito identificado (caixa comum), na Ag: 0036-1 cc: 11.506-1 Banco do Brasil.

Mais informações:

Mário Gerson