Nota de Pesar pelo falecimento da professora Maria de Lourdes Cabral

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora aposentada Maria de Lourdes Cabral de Morais, da Faculdade de Educação (FE), ocorrido hoje (30).

A professora Maria de Lourdes ingressou na Uern em 01 de março de 1976, permanecendo na universidade até agosto de 2000, quando aposentou-se. A Uern agradece e reconhece o legado dessa educadora, que contribuiu para o crescimento da instituição ao longo de tantos anos.

O velório está acontecendo na sede do Lions Club, localizada na Rua Moisés Costa Lopes, bairro Nova Betânia, em Mossoró. O sepultamento será às 9h de amanhã (31), no Cemitério de São Sebastião.

Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.