Nota de pesar – Francisca Nazaré Liberalino

É com pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte registra o falecimento da professora Francisca Nazaré Liberalino que dedicou boa parte de sua vida acadêmica ao ensino de Enfermagem.

Em reconhecimento, Nazaré Liberalino recebeu o título de professora honoris causa da UERN em 2002.

Francisca Nazaré era presidente da seção potiguar da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn-RN) e professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ela teve sua trajetória de vida dedicada a Enfermagem.