NEEL abre seleção para bolsistas dos cursos de línguas

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL/FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abre seleção para preenchimento de vagas para bolsistas dos cursos de línguas do NEEL para o semestre 2017.2. A seleção será feita para formação de Cadastro de Reserva de língua inglesa e língua espanhola.

Pode concorrer o aluno da UERN, regularmente matriculado, cursando a partir do 3º período do curso. A seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado conforme decisão da Coordenação do NEEL.

Durante a semana, as aulas do NEEL serão ministradas no turno da noite; nos dias de sábado serão ministradas no turno matutino.

As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, nos dias 04, 05 e 06 de outubro, nos horários das 8h às 10h30, das 14h às 17h e 19h30 às 21h na Secretaria do NEEL.

A seleção será feita por meio de prova didática. O tema da aula será sorteado no dia 10 de outubro, às 9h, na secretaria do NEEL, na presença dos candidatos; e as aulas serão ministradas no dia 11 de outubro, a partir das 8h. O resultado da seleção será divulgado pelo NEEL no dia 13 de outubro.

O critério de convocação dos candidatos será pela ordem de classificação, tendo prioridade alunos dos Cursos de Letras Língua Inglesa e Língua Espanhola. Os aprovados serão lotados conforme sua classificação, que será tomada como critério para assumir turmas de níveis mais avançados.

Confira o edital aqui.