MESTRADO PROMOVE SEMINÁRIO NACIONAL DE TEXTO E ENSINO

O Curso de Mestrado em Letras da UERN, por meio da Linha de Pesquisa”Texto, Ensino e Construção de Sentidos” e da equipe executora do Projeto PROCAD/CAPES, promove o I Simpósio Nacional Texto e Ensino.

O evento acontece dias 25 e 26 de junho, no Campus Avançado Professora Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM),sob a coordenação da professora-doutora Maria Lúcia Pessoa Sampaio, do Departamento de Educação do CAMEAM/UERN e coordenadora local do PROCAD (Projeto de Cooperação Acadêmica) financiado pela CAPES.

Participarão do simpósio professores-doutores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da própria UERN. A temática central do evento é o trabalho realizado nas IES brasileiras nas disciplinas responsáveis pelo ensino de Língua Portuguesa.