Mestrado Interinstitucional em Direito foi concluído com últimas bancas

Nesta sexta-feira (30), foram realizadas as últimas bancas do Programa de Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito, fruto de um convênio celebrado entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O curso teve duração de dois anos, iniciando em agosto de 2011. O coordenador operacional do Programa, Prof. Dr. Sérgio Alexandre de Moraes Braga Júnior, avaliou o resultado como muito positivo. “Foi excelente. Só temos a agradecer à UFRN, por ter oferecido 19 de seus mais capacitados professores doutores para lecionar nesse programa”, comentou.

Ao todo 17 professores do curso de Direito, do Campus Central da UERN, foram beneficiados com a capacitação do Minter.

“Eles, inclusive, fizeram estágio docência, com acompanhamento de seus respectivos orientadores , para a percepção acadêmica da UFRN na graduação e pós-graduação. O nível de ensino para os alunos da UERN se elevou muito com a capacitação desses professores. Além de que a produção científica dos professores refletirá em seus discentes”, acrescentou o Prof. Dr. Sérgio Alexandre de Moraes Braga Júnior.