Mestrado em Geografia da Uern oferta 36 vagas para alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital da seleção de alunos(as) regulares para o seu curso de mestrado, área de concentração em Paisagens Naturais e Meio Ambiente. São ofertadas 36 vagas em duas linhas de pesquisa.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 0h do dia 26 de setembro às 23h59 do dia 23 de outubro, por meio deste link.

A seleção compreenderá avaliação escrita (aplicação em 13 de novembro), entrevista (a partir de 24 de novembro) e análise de currículo. O resultado final deve ser divulgado no dia 22 de novembro. As aulas devem começar em 18 de março de 2024.

Confira o Edital Nº 04/2023 – MAG/PPGEO com as normas da seleção.