Mestrado em Educação oferta 56 vagas para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) está com vagas abertas para candidatos a alunos especiais do curso de Mestrado para o semestre 2024.2.

São oferecidas 56 vagas, distribuídas entre 6 disciplinas. Podem se inscrever pessoas com diploma de graduação em qualquer área de conhecimento. Os candidatos poderão se inscrever em apenas uma disciplina.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), de 2 a 4 de julho, através deste link.

A matrícula dos selecionados acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, sendo o início das aulas previsto para o dia 19 do mesmo mês.

As aulas acontecerão no Bloco da Faculdade de Educação, no campus da Uern Mossoró.

A lista de disciplinas oferecidas e mais informações sobre a seleção podem ser acessadas neste edital.