Mestrado em Educação lança edital de seleção de alunos especiais para o semestre 2016.2

O Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC/UERN) publica edital do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2016.2.

São ofertadas 50 vagas divididas em quatro disciplinas.

Os candidatos poderão se inscrever em apenas uma disciplina. As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração, nos dias 27 e 28 de julho, no horário de 7h30 às 11h30, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central.

Veja: ADITIVO

Clique e veja: EDITAL