LOCAIS DE PROVA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO INEP

Já estão disponíveis para consulta os locais de prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2009), no endereço http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta. Esse ano, todos os alunos ingressantes e concluintes farão a prova, que será realizada no dia 8 de novembro, às 13h (horário de Brasília). Em Mossoró, os alunos deverão estar nos locais de prova às 11h15. Os portões serão fechados ao meio-dia.

Participam do ENADE 2009 estudantes do final do primeiro ano de curso (ingressantes) e do último ano de curso (concluintes) das áreas selecionadas.

Serão avaliados, neste ano, os cursos de graduação em Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design, Direito, Estatística, Música, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Teatro e Turismo, além de duas áreas novas: Estatística e Relações Internacionais.

Serão avaliados também, pela primeira vez, os cursos superiores de tecnologia em Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Marketing e Processos Gerenciais.

Da UERN, serão avaliados alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Música e Turismo.

O Pesquisador Institucional da UERN alerta aos estudantes inscritos, que o ENADE é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, sendo o registro de participação, condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

Os estudantes ingressantes e concluintes em situação irregular nas edições anteriores do ENADE deverão regularizar a situação participando da edição 2009.

O estudante que não receber o cartão de informação e o questionário socioeconômico deverá comparecer ao local de aplicação da prova portando a carteira de identidade.