Livro sobre o FESTUERN será lançado em dezembro

O histórico e a proposta pedagógica do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) farão parte de um livro que será lançado em dezembro deste ano. A novidade foi anunciada na noite de ontem (31), durante o encerramento do FESTUERN 2013.

O pró-reitor adjunto de Extensão, Adalberto Veronese afirmou que o livro, organizado pelo professor José Márcio da Silva, coordenador pedagógico do FESTUERN 2013, será lançado inicialmente em versão digital.

A solenidade de encerramento do FESTUERN 2013 contou com a apresentação da Orquestra Petrobrás de Guamaré. Durante a cerimônia, os troféus foram entregues aos representantes das escolas inscritas.

Foram anunciados os cinco espetáculos classificados pelo Júri para compor o projeto Circuito FESTUERN:

– “Luiz… De menino fez seu sonho Gonzaga” – Escola Justino Dantas (Currais Novos/RN)

– “A Revolução das Notas Musicais” – Escola Maria Cleofas Moura (Pendências/RN)

– “A Promessa” – CEIPEV (Mossoró/RN)

– “Os Cigarras e Os Formigas” – Escola Pe. José Luiz (Pendências/RN)

– “A Coruja e O Espantalho” – Escola Manuel Alves (Pendências/RN)

Foto: Mickael