...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Live discute o teatro de Mossoró e o movimento negro

A data em que se comemora o Dia Nacional do Teatro, 19 de setembro, foi escolhida para um momento de discussão sobre o teatro de Mossoró e o movimento negro, tendo como tem “A presença do povo preto na arte cênica da cidade”. O evento será às 20h deste sábado com transmissão no perfil @forumterr no Instagram.

A realização é do Fórum das Comunidades Tradicionais de Terreiros de Matriz Afro-Ameríndia de Mossoró/RN com o apoio do Grupo de Estudos Culturais (GRUESC) e do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e da Rede de Jovens de Matriz Africana e Terreiros do Rio Grande do Norte (REJOMATE/RN) e do Grupo de Articulação de Matriz Africana e Ameríndia do Rio Grande do Norte (GAMA/RN).

“Vamos bater um papo sobre o Teatro de Mossoró e o Movimento Negro, considerando a presença do povo preto na arte cênica da cidade, a partir do olhar do diretor cultural Nonato Santos, irmão de fé, vinculado ao Ilê Axé Dajô Bàbá Elejibô – uma das maiores referências para nós sobre esse processo”, explicou Márcia Silva, coordenadora de Ações Afirmativas do Fórum.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support