LAPEA promove encontro sobre “Gerenciamento de vozes na escrita acadêmica: uma análise em resumo de alunos da graduação”

O projeto de extensão Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (Lapea), vinculado ao Departamento de Línguas Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (DLV/Fala/Uern) promove mais um encontro virtual no dia 15 de outubro, às 19h, pela plataforma Google Meet.

O tema será “Gerenciamento de vozes na escrita acadêmica: uma análise em resumo de alunos da graduação”. O palestrante convidado é o prof. Dr. Alexandro Teixeira Gomes, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PROFLETRAS/UFRN).

Coordenado pela Profa. Dra. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes das diversas universidades do país, o Lapea se apresenta como instrumento forte no enfrentamento dos desafios da produção textual na formação estudantil, propondo atividades que se configuram como imprescindíveis à formação ampla do indivíduo.

A solicitação de acesso ao link e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lapeauern@gmail.com ou pelo Instagram @lapeauern.

Cronograma do mês de outubro: