Lançada a 16ª edição do Meu Melhor Natal

Lançada a Campanha “Meu melhor Natal” em sua edição 2013, na noite da última terça-feira, dia 22 de outubro de 2013, no pátio do Centro de Convivência do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Quem presidiu o lançamento foi a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PROHAE), profa. Lúcia Musmeé Fernandes Pedrosa de Lima, que falou no caráter benéfico da campanha que é realizada há 16 anos.

O objetivo da campanha desse ano é atingir a meta de arrecadação de 2.500 brinquedos e 1.300 kits escolares, totalizando 3.800 itens como doação dos que fazem a UERN e toda a sociedade mossoroense que resolva também contribuir com esse gesto de amor e cidadania para com aqueles que necessitam de solidariedade. Doar um brinquedo ou kit escolar é um gesto que pode trazer de volta o sorriso ao rosto de muitas crianças carentes. A novidade de 2013 são os dois mascotes do programa, filhos do Papai Noel, Noelito e Natali, que foram apresentados na noite do lançamento.

Após a apresentação do Grupo de Violão, composto por crianças do Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, sob o comando do violonista e professor, Guido Alves e do cordelista e poeta Antonio Francisco, todos os diretores e seus representantes foram convidados a receberem os kits com o material de divulgação e arrecadação da Campanha. Em todos os setores da Universidade serão dispostas as caixas arrecadadoras para todos aqueles que queiram depositar as suas doações.