Inscrições para Simpósio de Metodologias e Práticas de Ensino estão abertas

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Metodologias e Práticas de Ensino (SMEPE) e o I Encontro de Egressos do Programa de Pós-graduação em Geografia (EEPPGE). Os eventos serão realizados entre os dias 20 e 21 de outubro, com transmissão pelo Google Meet e o Youtube do PPGE.

Os eventos são promovidos pelo Programa de Pós-graduação em Ensino (PPGE),Campus Pau dos Ferros (CAPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O tema geral é “Metodologias e Práticas de Ensino em Tempos de distanciamento social: desafios e perspectivas”.

A programação contará com atividades voltadas para estudantes de pós-graduação do PPGE e de outras instituições, bem como professores da educação básica. Os interessados em submeter trabalho para avaliação devem enviar o resumo até o dia 30 de setembro.

As inscrições podem ser feitas aqui.