INSCRIÇÕES PARA O XV ENCOPE ESTÃO ABERTAS

A organização do Encontro de Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ENCOPE/UERN), que este ano chega à sua 15ª edição, informa que o  período de inscrições de trabalhos para o evento estão abertas desde o dia 17 de julho e o prazo segue até 03 de agosto.

Podem se inscrever estudantes da UERN, além de professores e alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES). As inscrições serão feitas pela Internet, através do link do Encope que já está no ar.

O XV ENCOPE será realizado no período de 3 a 5 de setembro de 2008, com o tema " UERN 40 anos: Educação, Cidadania e Desenvolvimento”. O evento é realizado numa parceria entre a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e Pró-reitoria de Extensão (PROEX), tendo à frente os professores: Drª. Geovânia da Silva Toscano, pró-reitora adjunta da PROEX, e o Prof. Dr. Iron Macêdo Dantas, pró-reitor adjunto da PROPEG.

De acordo com o cronograma de atividades, os trabalhos inscritos serão avaliados pela Comissão dos Grupos de Trabalho (GT´s), até 13 de agosto e a divulgação da programação com todos os trabalhos aprovados ocorrerá até o dia 15 de agosto.

A programação do XV ENCOPE contará com os seguintes eventos: X Simpósio de Pesquisa e Extensão; Encope Cultural; IV Salão do PIBIC; II Encontro do Programa de Educação Tutorial (PETI/UERN); Encontro Norteriograndense de Pesquisa e Extensão em Serviço Social; e VIII Semana de Filosofia da Uern:Filosofia, Crise e Sociabilidade.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES    (https://seguro.uern.br/encope/)

Mais informações:
3315-2184 – Proex