Inscrições para o curso de Especialização em Educação Especial na Uern Assú estão abertas

As inscrições para o curso de Especialização em Educação Especial: diversidade nas práticas educacionais, ofertado pelo Departamento de Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em Assú, estão abertas. A especialização será realizada na modalidade presencial.

Serão ofertadas 40 vagas. O curso busca contribuir para com as discussões teórico-práticas no e para o atendimento educacional aos estudantes com deficiência, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e altas habilidades/superdotação.

A especialização é voltada para profissionais da área da Educação, psicólogos, psicopedagogos e áreas afins, bem como pesquisadores interessados na área do atendimento educacional as pessoas com deficiência, Transtornos e altas habilidades/superdotação.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 30 de julho, através deste link. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá encaminhar o Currículo Vitae com documentação comprobatória, de titulação e produção, na ordem das informações e itens do próprio currículo, juntamente com os demais documentos descritos no Edital abaixo.

O processo de seleção será realizado por meio da análise do curriculum vitae.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 04 de agosto. Caberá recurso ao resultado, no prazo de 24h, a contar de sua publicação, tendo a comissão organizadora o prazo de até 48 horas para julgamento e publicação. Os recursos devem ser encaminhados ao seguinte e-mail: de_assu@uern.br.

As matrículas serão realizadas no período de 07 a 18 de agosto, no Departamento de Educação/Curso de Pedagogia, Campus de Assú. As aulas terão início no dia 18 de agosto.

O Edital de seleção para o curso de Especialização em Educação Especial pode ser conferido neste link.