Inscrições nos Jogos Universitários da UERN podem ser feitas até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (5) o prazo para inscrição na primeira etapa da edição 2017 dos Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – JUERNS 2017 – Todos pelo Esporte, que acontece de 12 a 21 de maio, nos campi de Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Assú, Patu e Caicó.

Podem participar alunos que estejam regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da UERN até o dia 28 de abril de 2017.

Nesta primeira etapa, cabe à unidade ou curso realizar a inscrição de sua delegação junto à Comissão Organizadora. Em Mossoró, a primeira etapa acontece no dia 13 de maio.

Serão disputadas modalidades coletivas (Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol Indoor e

Voleibol de Duplas) e individuais (Natação, Natação Paralímpica, Judô, Atletismo, Atletismo Paralímpico, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Tênis de Quadra, Badminton e Xadrez).
De acordo com o Diretor de Assistência Estudantil da UERN, Prof. Adalberto Veronese, esta primeira etapa é local e é importante para que cada campus possa se organizar para a participação na segunda etapa, que acontece em Mossoró, 26 a 28 de maio, recebendo delegações de todos os campi.

Veja o Regulamento do JUERNS 2017 AQUI.