Inscrições abertas para oficina voltada à seleção para Especialização em Gestão Pública

A Escola de Governo do Rio Grande do Norte (EGRN), em colaboração com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do RN (Funcitern), está com inscrições abertas para uma oficina técnica voltada para candidatos à seleção do Curso de Especialização em Gestão Pública. Os interessados podem se habilitar até o dia 16 de julho, através do site oficial da Escola de Governo.

A oficina, que será conduzida pelo Prof. Me. José Orlando Costa Nunes, do Departamento de Administração, ocorrerá no dia 17 de julho, das 08h às 11h30, em formato remoto. Esta atividade tem como objetivo orientar os candidatos na elaboração de um pré-projeto de pesquisa, exigência fundamental do edital para a seleção dos participantes.

O curso de especialização é destinado aos servidores públicos do estado do Rio Grande do Norte, que estão em efetivo exercício de suas funções e desejam se especializar na área de Gestão Pública, desenvolvendo as competências profissionais necessárias. A participação na oficina é gratuita e aberta a todos os inscritos e demais interessados.

Saliente-se que o Governo do Rio Grande do Norte prorrogou até 11 de agosto as inscrições do processo seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Gestão Pública. São 90 vagas destinadas ao funcionalismo público estadual, sendo uma turma realizada em Natal e outra em Mossoró, cada uma com 45 alunos.