Inscrições abertas para a 3ª Etapa do Circuito Uern de Travessias na Comunidade Pataxó

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com inscrições abertas para a 3ª Etapa do Circuito Uern de Travessias, que ocorrerá no dia 17 de novembro, na encantadora Comunidade Pataxó, em Ipanguaçu-RN. O evento promete reunir nadadores de diversas idades e regiões em uma prova desafiadora e inspiradora.

As inscrições para o evento já estão disponíveis, com o primeiro lote sendo oferecido até o dia 05 de outubro por R$45,00. Os participantes que se inscreverem neste lote receberão, gratuitamente, camisetas exclusivas da Universidade como parte do kit atleta.

A 3ª Etapa do Circuito Uern de Travessias é coordenada pelos professores Adalberto Veronese e Mairton França, e é vista como uma grande oportunidade para os atletas desafiarem seus limites em um cenário natural deslumbrante, além de promover o bem-estar e a conexão com a natureza.

Mairton França, um dos coordenadores do evento, destaca a importância dessa etapa. “É com grande orgulho que estamos organizando a 3ª Etapa do Circuito Uern de Travessias, um evento que celebra o esporte e o espírito de superação. No dia 17 de novembro, na encantadora Comunidade Pataxó em Ipanguaçu-RN, atletas de diversas idades e regiões terão a oportunidade de desafiar seus limites em um cenário natural incrível. Este evento vai além da competição; ele promove saúde, bem-estar e a conexão com a natureza”, disse.

O professor também convida a todos para fazerem parte desse momento especial: “Convidamos a todos para se juntarem a nós e fazer parte dessa experiência única! Garanta sua vaga e venha celebrar esse momento conosco!”

Confira mais informações no perfil oficial do evento (aqui).