Inscrição de trabalhos para Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino é prorrogada até 15 de novembro

As inscrições com trabalho para a quarta edição do Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino (SEMITE) foram prorrogadas até o dia 15 de novembro. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em Pau dos Ferros.

O Seminário será realizado de 4 a 6 de dezembro, e contará com a participação de pesquisadores do Brasil, Moçambique, Portugal, Peru, Espanha. Será realizado pelo PPGE/UERN/CAPF com a participação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), da 15ª DIREC/SEEC/RN, do Instituto Federal do Acre (IFAC), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

A programação visa promover encontros científicos e pedagógicos entre pesquisadores internacionais que atuem na área da Tecnologia Educacional. A proposta é divulgar resultados de pesquisas científicas sobre a área, conhecer experiências de utilização das tecnologias digitais nos contextos educativos e analisar políticas públicas para inserção das tecnologias digitais nos sistemas educativos internacionais.

O Seminário é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação das mais variadas áreas do conhecimento, profissionais da Educação Básica e do Ensino Superior, além de profissionais interessados na temática do evento.

Os interessados em submeter trabalhos para apresentar durante o evento devem fazer suas inscrições através do site do SEMITE.