Iniciada segunda fase do processo de matrículas pela Internet

Os alunos veteranos que não participaram da primeira fase do processo de matrículas pela Internet podem acessar o Portal do Aluno até as 17h59 deste domingo, dia 19, e efetuarem as matrículas nos componentes disponíveis. A primeira etapa encerrou com 80,8% das matrículas efetuadas.

Nesta etapa, os alunos que participaram da primeira fase confirmam as matrículas efetivadas e podem se inscrever em outros componentes.

Quem não participou da primeira fase, pode participar normalmente da segunda fase e é recomendado que participe, evitando deixar para a fase presencial, no dia 20 de maio, sob pena de não mais conseguir vagas disponíveis para as disciplinas desejadas.

Clique abaixo e veja:

COMUNICADO com orientações da PROEG sobre as matrículas