III COLÓQUIO DE EXTENSÃO TEM INÍCIO HOJE E SEGUE ATÉ AMANHÃ, 10

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) realiza, nos dias 9 e 10 de julho, o III Colóquio de Extensão da UERN, que este ano terá como tema “Desafios da Extensão Universitária: Debater Práticas Pensar Novos Caminhos”.

A exemplo de eventos anteriores, o Colóquio se destina ao debate sobre a política e prática da extensão universitária desenvolvida no âmbito da UERN, onde toda a comunidade acadêmica e a sociedade civil terão também oportunidade de propor possibilidades de novos caminhos e avanços para consolidação da extensão.

O III Colóquio será realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e no Centro de Convivência do Campus Universitário Central.  O objetivo do Colóquio é debater políticas e práticas da extensão da UERN, visando possibilidades de novos caminhos e avanços para sua consolidação. Podem participar Diretores de Faculdades, Chefes de Departamentos, Comissão de extensão, Coordenadores de projetos de extensão, Alunos envolvidos em ações extensionistas, toda comunidade acadêmica, representantes da sociedade civil e demais interessados.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS – De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão, as inscrições foram encerradas na tarde de hoje, 9. Cerca de mais de 200 pessoas se inscreveram para participar do III Colóquio de Extensão.

Clique abaixo e confira:

FICHA DE INSCRIÇÃO (.zip)