I Semana do Livro e da Biblioteca UERN Natal terá palestra, oficina e minicurso a partir do próximo dia 21

A partir da próxima segunda (21), a biblioteca do Campus de Natal vai promover a I Semana do Livro e da Biblioteca UERN Natal com o tema “Preserve o saber!”.

O objetivo é conscientizar a comunidade universitária quanto ao uso e bom manuseio dos materiais que compõe o acervo do Sistema Integrado de Bibliotecas da UERN.

A programação inclui palestra, oficina, minicurso, exposição e outras atividades culturais. A participação dos alunos do CaN e dos Núcleos Avançados de Touros, Nova Cruz e Santa Cruz valerá horas complementares.

As inscrições já podem ser feitas na biblioteca do Campus de Natal. Confira a programação, abaixo:

21/10 – 18h

Palestra “Direitos autorais: uma análise da questão dos plágios em monografias”

Palestrante: Prof. Msc. Lídio Sanzio Gurgel Martiniano

24/10 – 09h

Oficina “Pesquisa em bases de dados: Experiência do Periódico CAPES”

Instrutora: Raíssa Silva, bibliotecária documentalista (UnP)

07/11 – 18h

Minicurso “Normalização de trabalhos acadêmicos de acordo com a ABNT”

Instrutor: Neto Lopes, bibliotecário (UERN)