...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Semana de Publicidade da UERN será aberta nesta terça-feira debatendo a convergência entre arte e ciência

A I Semana de Publicidade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será aberta nesta terça-feira (14), abordando o tema “Convergindo Arte e Ciência”. A programação será realizada de 14 a 16 de maio, nos auditórios da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e no Departamento de Comunicação Social (DECOM), no Campus Central.

A programação será aberta às 8h, no auditório da FAFIC. A palestra de abertura será ministrada pela Profª. Dra. Karlla Christine Araújo Souza, com o tema “A poética da Comunicação: o poder de dizer na ciência e na arte”.

O evento contará com nomes como Alice Dote e Alysson Lemos, da Universidade Federal do Ceará (UFC); Heitor Rezende, professor do DECOM/UERN; Karlla Christine, professora da UERN; Renata Nolasco, ilustradora e quadrinista; Luiza de Souza, quadrinista; Ramon Campos, fundador do projeto “É Social Media, mas”; Wigna Ribeiro, diretora e produtora de audiovisual; Fabrício Cavalcante, publicitário e Denise Medeiros, publicitária.

A Semana terá apresentações de trabalhos, oficinas, minicursos, feira cultural com venda de alimentos, arte e apresentações culturais.

Serão discutidas temáticas sobre “Design e o impacto social”, “Ciberpublicidade e Cultura Participativa”, “A poética da comunicação”, “Ilustração, quadrinhos e mercado freela para as mulheres”, “Os desafios do audiovisual” e “As vivências e experiências do mercado publicitário”. O objetivo é compreender a Publicidade como aliada à arte aplicada e às ciências sociais reconhecedora das dinâmicas de consumo e cultura.

Veja a PROGRAMAÇÃO.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support