...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Semana de Publicidade da UERN debate sobre a convergência entre arte e ciência

“Convergindo Arte e Ciência”. Este é o tema da I Semana de Publicidade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A programação será realizada de 14 a 16 de maio, nos auditórios da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e no Departamento de Comunicação Social (DECOM), no Campus Central.

A programação contará com nomes como Alice Dote e Alysson Lemos, da Universidade Federal do Ceará (UFC); Heitor Rezende, professor do DECOM/UERN; Karlla Christine, professora da UERN; Renata Nolasco, ilustradora e quadrinista; Luiza de Souza, quadrinista; Ramon Campos, fundador do projeto “É Social Media, mas”; Wigna Ribeiro, diretora e produtora de audiovisual; Fabrício Cavalcante, publicitário e Denise Medeiros, publicitária. Além das palestras, a Semana terá apresentações de trabalhos, oficinas, minicursos, feira cultural com venda de alimentos, arte e apresentações culturais.

Ao longo dos dias serão discutidas temáticas sobre Design e o impacto social, Ciberpublicidade e Cultura Participativa, A poética da comunicação, Ilustração, quadrinhos e mercado freela para as mulheres, os desafios do audiovisual e as vivências e experiências do mercado publicitário. O objetivo é compreender a Publicidade como aliada à arte aplicada e às ciências sociais reconhecedora das dinâmicas de consumo e cultura.

Os interessados em apresentar trabalhos durante a I Semana de Publicidade, poderão enviar seu material para submissão até 15 de abril. O participante terá de 15 a 20 minutos para apresentar os pontos principais da pesquisa em um Grupo Temático (GT).

As inscrições presenciais podem ser feitas todas as segundas, terças e quartas-feiras, durante o intervalo das aulas, no próprio DECOM, com qualquer um dos organizadores do evento, que são os alunos do sétimo período do curso de Publicidade e Propaganda. Já as inscrições on-line podem ser feitas através deste link. A taxa de inscrição varia de R$ 10 a R$ 20, de acordo com a categoria (estudante e profissional).

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support