I Encontro Anual dos Laboratórios de Pesquisa será realizado nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira, 15, será realizado o I Encontro Anual dos Laboratórios de Pesquisa (Enalab) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O evento é promovido pela Diretoria de Pesquisa da Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), e ocorrerá no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Mossoró.

A programação de abertura será às 8h30, e contará com o lançamento de Portfólios de Grupos de Pesquisa e Laboratórios de Pesquisa da Uern. Logo após, será realizada a Oficina I – “Obtenção de apoio para projetos de pesquisa nacionais e internacionais: retomando alguns pontos relevantes”, ministrada pelo professor Dr. Jorge Tarcísio da Rocha Falcão (UFRN).

As atividades continuam à tarde, a partir das 14h, com a Oficina II – “Estratégias para a elaboração de projetos para captação de recursos destinados à CT&I: foco nas Chamadas Públicas da Finep”, com o professor Isac Almeida de Medeiros (UFPB).

O evento tem como objetivo discutir estratégias para submissão de propostas de financiamento para agências de fomento, como a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os interessados em participar do I Encontro Anual dos Laboratórios de Pesquisa devem fazer sua inscrição até o início do evento, no dia 15 de março. As inscrições podem ser realizadas através de preenchimento deste formulário eletrônico.