Homologadas candidaturas à coordenação e vice-coordenação do Poseduc

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital com a homologação de candidaturas para coordenação e vice-coordenação do Programa, para o biênio 2024-2026.

Concorre à coordenação o professor Dr. Allan Solano Souza e à vice-coordenação o professor Dr. Júlio Ribeiro Soares.

A votação e a homologação do resultado acontecerão de forma on line na reunião do Colegiado, convocada para o dia 24 de novembro de 2024, às 08h30, através da conferência web na Plataforma da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa.

Poderão votar professores(as) permanentes e colaboradores, bem como a representação do corpo técnico-administrativo e a representação estudantil.

A posse da nova coordenação e vice-coordenação acontecerá mediante expedição de portaria pela Reitoria da Uern.

Confira o Edital Nº 35/2024 – POSEDUC/UERN.