GRUTUM/GRUDUM ministrarão oficinas e apresentarão espetáculo no Complexo Cultural de Natal

A Diretoria de Educação Cultura e Artes da Pró-reitoria de Extensão (DECA/PROEX) informa que os Grupos Universitários de Dança e Teatro de Mossoró, GRUTUM e GRUDUM, estarão em Natal, nesta quarta-feira (19), para ministrar duas oficinas e apresentar o espetáculo “A Alma e a Matéria”, no Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, na Zona Norte.

O projeto “A Alma e a Matéria” consiste na montagem de um espetáculo cênico, no qual dança e teatro dialogam como possibilidade poética, tendo como suporte literário e dramatúrgico as composições e letras de músicas interpretadas pela cantora Marisa Monte e as poesias de Cecília Meireiles.

“A programação será aberta ao público e gratuita. Instrutores, alunos e todas as pessoas interessadas em dança e de teatro poderão participar”, convida o diretor do CCN/UERN, Prof. Genaro Camboim.

As oficinas, com os temas “Improviso e encenação” e “Vivência em Dança contemporânea”, serão ministradas das 15h às 18h. E o espetáculo “A Alma e a Matéria” será apresentado às 19h30.

Mais informações pelo telefone: 3232.6120.