GRUTUM fará ensaio aberto do espetáculo “NADA”

O Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (GRUTUM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), fará ensaio aberto do seu mais novo espetáculo: “NADA”. A encenação será nesta quarta-feira, 5, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

Para assistir ao ensaio, o interessado basta levar um brinquedo. A coordenação sugere um item com valor mínimo de R$ 5. Todos os brinquedos arrecadados com a entrada do espetáculo são doados à campanha Meu Melhor Natal, que está sendo desenvolvida pela Universidade.

A peça “Nada” trata de diferentes perspectivas do que é nada e do que substancia a sua existência. O ensaio aberto representará o encerramento das atividades do GRUTUM em 2018, e objetiva preparar o público para a temporada do espetáculo no próximo ano.