Fuern divulga resultado final de seleção de professores temporários para atender semestre 2024.2

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), após análise dos recursos, torna pública a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de professores(as) temporários(as) para atender demandas do semestre letivo 2024.2.

A seleção ofertou 11 vagas distribuídas entre os seguintes campi e departamentos: Campus Assú – Departamento de Geografia; Campus Mossoró – Departamento de Ciências Biomédicas, Departamento de Matemática e Estatística, Departamento de Química, Departamento de Serviço Social; Campus Natal – Departamento de Religião; e Campus Patu – Departamento de Letras Vernáculas.

O(a) candidato(a) aprovado(a) ou classificado(a) será convocado(a) pela Progep através da publicação de edital específico. É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados exclusivamente nos canais oficiais, a saber Diário Oficial do Estado (DOE), Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) e/ou portal.uern.br.

Confira o Edital Nº 005/2024–PROGEP/UERN com a relação de aprovados(as).