FUERN abre licitação para construção de sede de Empresas Juniores

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) abriu processo de licitação para construção do prédio para as Empresas Juniores da Universidade. O Edital está disponível no site da Instituição.

O processo de licitação será na modalidade tomada de preço e ocorrerá no dia 16 de outubro, às 10h, na Sala da Assessoria de Licitações e Contratos, no Edifício Epílogo de Campos, situado à Rua Quintino Bocaiúva, S/N, 1º andar, Centro, Mossoró-RN.
De acordo com o diretor da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Prof. Dr. Leovigildo Cavalcanti, o prédio será construído ao lado do Centro de Convivência do Campus Central da UERN e abrigará todas as Empresas Juniores da Faculdade. “É mais um sonho que está se realizando”, comemora.

Leovigildo Cavalcanti destaca que as Empresas Juniores visam fazer com que os alunos dos cursos de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Gestão Ambiental e Turismo tenham uma perspectiva de mercado ainda no período da graduação. “Cada empresa oferece uma série de serviços à sociedade. Os atendimentos e consultorias são oferecidos pelos graduandos, orientados pelos professores”, declara o diretor.

A sede das Empresas Juniores otimizará os atendimentos oferecidos à comunidade.

O Edital de licitação pode ser conferido aqui.