Feira de Profissões da Uern espera receber mais de 2 mil estudantes do ensino médio

Mais de dois mil estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas do Rio Grande do Norte são esperados na 4ª edição da Feira de Profissões da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), que acontece nesta terça-feira, 23, nos campi de Mossoró, Assú, Caicó, Patu e Pau dos Ferros. No Campus Natal, a feira ocorrerá na quinta-feira, 25.

Em 2022, o evento retorna ao formato presencial, acontecendo no formato multicampi e integrando a programação do ELO Uern. A Feira surgiu em 2019 presencialmente e teve as duas edições seguidas (2020 e 2021) realizadas de forma remota. No site elouern.proex.uern.br é possível conferir os vídeos produzidos nas edições anteriores.

A ação é conduzida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com os departamentos acadêmicos, faculdades e direções de campi para apresentação dos cursos de graduação da Universidade aos candidatos e candidatas que fazem a prova do Enem e estão prestes a escolher um curso de nível superior pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Apoiam o evento a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint), a Diretoria de Política e Ações Inclusivas (Dain) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).