FALA emite nota de pesar por falecimento de aluno

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Faculdade de Letras e Artes (FALA), comunica, com profundo pesar, o falecimento do aluno João Paulo de Freitas Dantas, do 3º período do curso de Letras – Língua Inglesa.

A UERN se solidariza com familiares e amigos do aluno.

Segue abaixo a nota divulgada pela FALA:

Nota de Pesar

A FALA comunica, com lamento, o falecimento do aluno João Paulo de Freitas Dantas, do terceiro período de Letras Língua Inglesa, ocorrido na manhã desta terça-feira, 31/10/2017.

Manifestamos nossos votos de pesar, solidarizando-nos aos familiares, amigos, colegas e professores, pela dor sentida em virtude da partida prematura desse jovem.

Que ele descanse em paz e que a família encontre forças para seguir.

Profa. Dra. Hubeônia Morais de Alencar – Diretora da FALA
Prof. Dr. Gilson Chicon Alves – Vice Diretor