FALA ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR DE MÚSICA

O Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA) abriu seleção, em caráter de urgência, para professor graduado em Música, para contrato provisório em regime semanal de 20 horas, período mínimo de oito meses, com possibilidade de renovação, para atuação imediata na área com proficiência nas disciplinas de Teoria e Percepção Musical I e II, Prática Instrumental II e IV (flauta doce e transversal).

Os interessados deverão enviar os seguintes documentos, via e-mail, para o endereço eletrônico dart@uern.br com cópia para limaneto@uern.br até o dia 02 de dezembro do ano em curso: Currículo, diploma (ou certificado) de graduação, e histórico escolar.

A primeira fase ocorrerá no dia 4 de dezembro e constará de análise do Currículo, das notas nas disciplinas em foco, do Histórico Escolar e da titulação. A divulgação do resultado ocorrerá ainda no dia 4, no portal da UERN: www.uern.br.

Os aprovados na primeira fase deverão trazer para a prova didática, cópias e originais do CPF, RG, cartão do PIS/PASEP, comprovante de residência e comprovantes da experiência profissional listada no currículo.

A segunda fase está prevista para o dia 7 de dezembro, com análise dos documentos comprobatórios da experiência profissional e títulos. A prova didática com duração de 30 minutos. Estarão disponíveis os seguintes materiais para a realização da prova didática: Teclado, micro-system, estante, retroprojetor, data show e quadro pautado. Outros recursos ficarão a cargo do candidato.

O tema único da prova didática diz respeito às abordagens metodológicas para o ensino das disciplinas mencionadas. A prova didática ocorrerá no DART, no Campus Central.

Clique AQUI e confira mais detalhes da seleção e a tabela de remuneração.

Maiores esclarecimentos pelo telefone (84) 3315-2173.