FALA abre inscrições para exame de proficiência em língua estrangeira

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) através do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) divulgou as normas para o exame de proficiência nos idiomas de inglês e espanhol para alunos de pós-graduação.

As inscrições transcorrem entre os dias 11 e 20 de junho no DLE em dois turnos: das 07h30 às 10h30 e das 19h30 às 21h30.

Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 40 que deve ser depositada na conta poupança 20125-1, variação 51, agência 4391-5 por meio de transferência bancária ou depósito na “boca do caixa”. Não serão aceitos depósitos por meio de envelopes no caixa eletrônicos.

A prova de inglês está prevista para o dia 14 de julho às 7h30. A de espanhol será no dia seguinte no mesmo horário. Cada prova terá duração de três horas.

Veja o edital AQUI