FAFIC REALIZA ELEIÇÃO À ESCOLHA DE DIRETORES

Professores, técnicos administrativos e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) escolhem nesta terça-feira, 8/12, o novo diretor da Unidade. O atual diretor, professor mestre Emanoel Pereira Braz, é candidato à reeleição, tendo como vice-diretor o professor doutor Ailton Siqueira, em chapa única.

A votação ocorrerá pela manhã, para os cursos de graduação em Geografia, História, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Radialismo e Publicidade) e Ciências Sociais; à tarde (curso de especialização em Filosofia) e à noite (alunos dos cursos de História, Geografia, Ciências Sociais e Filosofia).